BRAGANTINO DOMINA A PARTIDA, MAS ACABA PERDENDO PARA O MACAÉ

BRAGANTINO DOMINA A PARTIDA, MAS ACABA PERDENDO PARA O MACAÉ

 Saquarema, RJ (20)

Texto: Assessoria de Imprensa (Tatiana Rodrigues)

Mesmo jogando fora de casa quem partiu pra cima do adversário foi o Bragantino: o meia Rafael Chorão desceu em velocidade pelo meio e passo para Vitor que foi bloqueado pela marcação. Em resposta, o lateral Sanchez desceu em contra-ataque e tocou para Israel, mas o zagueiro Gilberto afastou o perigo.

Em cobrança de falta para o adversário, o lateral Valdir cobrou e a defesa do Massa Bruta afastou, na sequência do lance, Vitor saiu em velocidade e foi puxado. Ele cobrou rápido com Fabiano que cruzou na área, Chorão cabeceou e quase abriu o placar, a bola passou muito perto.

Minutos depois, mais pressão do Braga: o meia Chorão fez boa jogada e passou para o lateral Fabiano que foi desarmado pela defesa adversária. O atacante Israel tocou para Paulo André que entrou na área e o goleiro Rafael Pascoal fez a defesa.

O atacante Wellington desceu em velocidade e passou para Fabiano que cruzou, e a zaga afastou parcialmente, a bola sobrou para ele mesmo que chutou, mas Luis Henrique defendeu.

O volante Adenilson  limpou seu marcador, viu o goleiro adversário adiantado e chutou de fora da área, a bola foi pra fora. O meia Chorão tocou para Kellyton que virou o jogo para Wellington que passou para Fabiano que cruzou para Vitor que chutou e mais uma vez, o goleiro Luis Henrique salvou o Macaé, evitando o gol do Braga.

Em contra-ataque, o meia Paulo André abriu espaço e chutou, mas a bola passou sem perigo nenhum. Em reposição de bola, o atacante Wellington limpou seus marcadores e chutou forte, Luis Henrique fez grande defesa.

No final do primeiro tempo, o Bragantino foi obrigado a fazer uma substituição: o zagueiro Gilberto saiu lesionado e deu lugar a Juliano. Fim de primeiro tempo: 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Roy voltou com uma alteração: ele tirou o meia Paulo André e colocou o atacante Carlinhos. O atacante Wellington desceu em velocidade, fez boa jogada pela direita, tocou para Sitta que chutou e a bola bateu na defesa adversária.

Em saída de bola errada do Massa Bruta, Carlinhos tomou a bola e tocou para Maradona que chutou e Rafael Pascoal fez a defesa. O técnico Alberto promoveu sua segunda substituição: saiu Kellyton e entrou Bruno Oliveira.

Aos 14 minutos, em um erro do Braga, o Macaé acabou marcando: Israel roubou a bola e tocou para Maradona que marcou: 1 a 0.

O Bragantino foi pra cima buscando seu gol de empate: Wellington desceu em velocidade, tirou a bola do goleiro Luis Henrique e a bola estava entrando, mas o zagueiro adversário evitou o gol de empate do Massa Bruta.

O Braga mudou pela última vez: saiu Adenilson e entrou Anderson Ligeiro. O atacante Wellington desceu rápido e cruzou, mas Ligeiro não alcançou a bola. Minutos depois foi assinalada falta para o Braga, Chorão cobrou rápido para Vitor que encontrou espaço e chutou, Luis Henrique defendeu.

O técnico Roy fez mais uma alteração: saiu Rodrigo Dantas e entrou Leonardo.

O lateral Bruno Oliveira desceu pela direita e passou para Vitor que chutou e Luis Henrique fez uma bela defesa; evitando o gol de empate do Bragantino.  Aos 40 minutos, o atacante Carlinhos em cobrança de escanteio do Massa Bruta colocou a mão na bola dentro da área, o juiz nada marcou.

Até o fim do jogo, o Bragantino tentou ter melhor sorte na partida, mas parou nas mãos do bom goleiro Luis Henrique do Macaé. Fim de jogo em Saquarema: 1 a 0.

O Braga volta a campo no próximo sábado às 16 hs no Estádio Nabi Abi Chedid, onde  receberá o Ypiranga/RS pela terceira rodada.

Ficha Técnica:

Partida: Macaé 1 x 0 Bragantino

2ª Rodada – Brasileiro Série C

Data: 20/05/2017

Horário: 15 hs

Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema, RJ.

Árbitro: Felipe Duarte Varejão/ES

Assistente 1: Leonardo Mendonça/ES

Assistente 2: Ramiro Santos Candido/ES

Quarto árbitro: Rejane Caetano da Silva/RJ (FIFA)

Gols: Macaé – Maradona (aos 14 do 2º Tempo)

Cartões amarelos: Macaé (Maradona, Oton Leonardo); Bragantino (Adenilson, Guilherme)

Equipes:

 Macaé: Luis Henrique, Valdir, Raphael Costa, Luis Felipe e Sanchez, Oton, Rodrigo Dantas (Leonardo), Lepu e Paulo André (Carlinhos), Israel (Luan) e Maradona. Técnico: Roy.

Bragantino: Rafael Pascoal, Kellyton (Bruno Oliveira), Gilberto (Juliano), Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson (Anderson Ligeiro), Edson Sitta e Rafael Chorão; Wellington e Roberto Pitio e Vitor. Técnico: Alberto Félix.

Related Post