BRAGANTINO É VICE-CAMPEÃO DO PAULISTA A2

São Caetano do Sul, SP (06/05/2017)

Texto por Assessoria de Imprensa (Tatiana Rodrigues)

A partida começou com o Braga indo pra cima do adversário: o meia Rafael Chorão desceu em velocidade, tocou para Vitor que virou o jogo para o lateral Bruno Oliveira, ele cruzou na área, mas a defesa afastou.

Em contra-ataque, falta para o Bragantino: Vitor cobrou  e o zagueiro Eduardo afastou e armou para que Régis dominasse a bola, mas acabou sendo desarmado pro Adenilson.

O atacante Rafael Grampola saiu no contra-ataque e virou o jogo para Bruno Oliveira que bateu cruzado, o goleiro Paes fez a defesa. O meia Rafael Chorão fez o pivô e deixou a bola para o lateral do Massa Bruta que chutou forte de fora da área e a bola passou muito perto. O adversário tentou contra-atacar, mas Bruno Oliveira recuperou a bola e passou para Chorão, livre de marcação, ele chutou e a bola passou muito perto da meta do São Caetano, assustando o goleiro Paes.

A defesa do Braga errou na saída de bola e Carlão entrou na área e obrigou o goleiro Renan Rocha a fazer uma grande defesa, evitando o gol do adversário.  Adriano Paulista desceu em velocidade e cruzou na área, Vitor quase dominou, mas a zaga afastou.

O volante Régis limpou seu marcador e chutou fraco, Renan Rocha acabou fazendo a defesa. O São Caetano resolveu pressionar: Paulinho Santos tocou para Esley que bateu e a bola desviou em Edson Sitta. De tanto pressionar, o adversário abriu o placar aos 39 minutos: Alex Reinaldo cobrou falta e Renan Rocha espalmou para a grande área e Paulinho  Santos marcou: 1 a 0.

No último lance do primeiro tempo, Chorão cobrou falta e o goleiro Paes foi obrigado a fazer uma bela defesa, evitando o gol de empate do Massa Bruta.

Na volta para o segundo tempo, os dois treinadores não voltaram com nenhuma alteração. O Braga partiu pra cima do São Caetano: Adriano Paulista cruzou para Rafael Grampola que chutou e a bola foi pra fora.

Melhor no começo do segundo tempo, o Bragantino acabou empatando a partida com uma pintura de Rafael Grampola: aos 3 minutos, o meia Rafael Chorão cobrou falta, a bola sobrou para o zagueiro Gilberto que não dominou, Edson Sitta passou para Rafael Grampola que fez um golaço de bicicleta no ângulo: 1 a 1.

O técnico Luis Carlos Martins mudou pela primeira vez: saiu o autor do gol Paulinho Santos e entrou o atacante Lincom. O meia Chorão cruzou na área e o zagueiro Gilberto cabeceou, a bola passou muito perto.

Aos 21 minutos do jogo, o São Caetano acabou chegando ao segundo gol: Bruno Recife cruzou na área, o atacante Lincom cabeceou e passou para Régis que chutou e marcou: 2 a 1.

O técnico Alberto mexeu duas vezes: saíram Bruno Oliveira, lesionado e Adenilson, entraram Kellyton e Wellington. Quase no fim da partida, o São Caetano ficou com um jogador a menos: Esley que já tinha cartão amarelo colocou a mão na bola e acabou sendo expulso.

O Braga pressionou várias vezes, mas o goleiro Paes evitava o gol de empate do Bragantino. No último lance do jogo, em cobrança de escanteio, Vitor cobrou e o zagueiro Guilherme Mattis cabeceou pra fora. Fim de jogo no Anacleto Campanella: 2 a 1. O Clube Atlético Bragantino sagrou-se Vice-Campeão do Paulista A2.

Ficha Técnica:

Partida: São Caetano 2 x 1 Bragantino

22ª Rodada – Paulista A2 (Final)

Data: 06/05/2017

Horário: 19:30 hs

Local: Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul, SP

Público: 6.372     pagantes   

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho

Assistente 2: Bruno Salgado Rizo

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez

Gols: São Caetano – Paulinho Santos ( aos 39 do 1º Tempo), Régis (aos 21 do 2º Tempo); Bragantino – Rafael Grampola (aos 3 do 2º Tempo)

Cartões amarelos: São Caetano (Esley, Lincom); Bragantino (Adenilson, Edson Sitta e Rafael Grampola)

Cartão vermelho: São Caetano (Esley)

Equipes:

São Caetano: Paes, Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Paulinho Santos (Lincom), Régis e Paulo Vinícius, Ermínio (Norton) e Carlão. Técnico: Luis Carlos Martins.

Bragantino: Renan Rocha, Bruno Oliveira (Kellyton), Gilberto, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson (Wellington), Edson Sitta e Rafael Chorão ; Adriano Paulista (Anderson Lessa), Rafael Grampola e Vitor. Técnico: Alberto Félix.

BragantinoTV

Fotos da Partida

Related Post