BRAGANTINO VENCE O VELO CLUBE FORA DE CASA

BRAGANTINO VENCE O VELO CLUBE FORA DE CASA

Rio Claro, SP (28)
Por Tatiane Rodrigues

No primeiro tempo, o Bragantino já partiu para cima do Velo Clube logo no início do jogo. Rafael Grampola achou um espaço e bateu forte de fora da área forçando a primeira defesa do goleiro Marcelo Bonan.

O Bragantino até marcou um gol minutos depois, mas Rafael Grampola encontrava-se em situação de impedimento.
O Massa Bruta não dava chance para o Velo contra atacar, aos 12 minutos Adriano Paulista arrisca um belo chute que passa muito perto da trave do adversário. E a pressão do Braga em busca do primeiro continua: Anderson Ligeiro corta seu marcador e chuta no canto, Bonan faz grande defesa. O Velo Clube consegue um ataque aos 22 minutos, o lateral Garça chuta e Renan não tem dificuldade para defender.

Aos 28 o primeiro gol do Massa Bruta: Kellyton chuta e Marcelo Bonan coloca para escanteio. Anderson Ligeiro cobra e o zagueiro Guilherme Mattis sobe mais que todo mundo e cabeceia  no fundo da rede.

O Velo Clube sente o gol e não consegue levar perigo ao gol de Renan Rocha.
O primeiro tempo se encerra com a vitória parcial do Massa Bruta.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Álvaro Gaia do Velo Clube faz uma alteração : sai o volante Artur  e entra o atacante Leandro.
O Bragantino querendo o segundo gol parte para cima de seu adversário. Rafael Chorão  cobra falta  e Bonan faz uma defesa parcial. Minutos depois, o zagueiro Rocha comete falta, o meia Rafael Chorão cobra, a bola passa por todo mundo e encontra os pés de Edson Sitta, segundo gol do Massa Bruta.
Sentindo mais uma vez o gol, Gaia faz mais uma substituição: sai o atacante Julio Madureira para a entrada de Andre Luiz.
Em um descuido da marcação do Massa Bruta, o Velo faz o seu gol: Mizael cobra lateral e encontra Flavio que bate de voleio e não dá chance de defesa ao goleiro Renan.
O técnico Alberto faz sua primeira alteração: sai o meia Rafael Chorão e entra Vitor. O Bragantino parte pra cima, Vitor que acabara de entrar chuta de fora da área e a bola passa pertinho da trave esquerda de Bonan.
O Velo começa a fazer pressão, mas pára na forte marcação do Bragantino e nas mãos do goleiro Renan Rocha.
Quase no fim do jogo, Alberto tira Anderson Ligeiro e coloca o atacante Giva que, com sua velocidade coloca fogo na partida e quase  faz o zagueiro adversário ao tentar tirar a bola colocar contra.
Fim de jogo: Velo 1 x 2 Bragantino. O Massa Bruta volta a campo na quarta feira  (01) às 19h30 no Estádio Nabi Abi Chedid onde recebe a equipe do Guarani.

Ficha Técnica da Partida:

Campeonato Paulista Série A2
Velo Clube 1 x 2 Bragantino
Local: Estádio Benito  Agnello Castellano (Rio Claro/SP)
Público: 1454 pagantes.  Renda:
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistente 1: Wellington Bragantim Caetano
Assistente 2: Paulo Cesar Modesto
Quarto árbitro: Saulo Samuel Muniz Félix
Gols: Flávio (Velo Clube aos 15 do 2º tempo); Guilherme Mattis  (Bragantino aos 28 do 1º tempo) e Edson Sitta (Bragantino aos 8 minutos do 2º tempo).
Cartões amarelos: Rocha, Niander e Felipe Piovesan (Velo Clube); Juliano,Edson Sitta, Rafael Grampola e Vitor (Bragantino)

Equipes:
Velo Clube: Marcelo Bonan, Mizael, Tiago Bernardi, Rocha e Garça, Niander, Artur (Leandro) e Leo Aquino, Felipe Piovesan, Julio Madureira (Andre Luiz)  e Flavio (João Pedro). Técnico: Álvaro Gaia.
Bragantino: Renan Rocha, Kellyton, Juliano, Guilherme e Fabiano, Adenilson, Edson Sitta (Daniel Pereira) e Rafael Chorão (Vitor), Adriano Paulista, Rafael Grampola e Anderson Ligeiro (Giva). Técnico: Alberto Félix.

BragantinoTV

Related Post